A empresa CNV- Construções Nuno Vicente, Unipessoal, Lda tem como actividade de destaque a construção e reconstrução de edifícios em pedra seca natural e tradicional, xistos ornamentais, rústicos e decorativos. Sendo também especialista, com provas dadas no mercado, na construção e reparação de Edifícios, como imóveis para habitação, escritórios, comércio e Obras Publicas.
Com sede em Pisão Cimeiro, Vila de Rei, no centro geodésico de Portugal, local com uma enorme variedade de recursos naturais e um forte perfil turístico, a empresa dispõe de grande centralidade a nível nacional e internacional.

No mercado da construção como empresa desde 2009, a CNV tem apostado numa constante actualização dos seus serviços. Quer ao nível dos equipamentos, das técnicas e soluções de vanguarda que utiliza, como também, no cumprimento das normas de segurança, exigidas por lei.  A CNV presta um serviço personalizado e de proximidade, analisando, em conjunto com os seus clientes, as soluções de construção mais adequadas a cada circunstância.

Todos os pormenores são importantes para o sucesso do resultado final da Obra, por isso a CNV acompanha, supervisiona e controla todo o processo de construção garantindo um resultado final, chave na mão, que vai certamente ao encontro das suas expectativas.

A construção em pedra seca, natural, tradicional distingue-se, dos demais serviços prestados pela CNV, pela sua beleza e estética incomparáveis. Utiliza um material de origem natural e único, o que confere a qualquer espaço uma durabilidade incomparável. A construção de muros maciços de suporte e de vedação, ambos em pedra natural, também fazem parte do seu portfolio de obras

A CNV, com Alvará Classe 2,  está preparada para executar desde as mais pequenas às maiores obras desenvolvendo sempre um trabalho de rigor, qualidade,  muita palavra e seriedade, tornando a construção da sua moradia ou edifício num processo rápido, seguro, económico e brilhante.